SERVIÇO DE ENTREGA

A Pé Vermelho Calçados® ressalta que os prazos apresentados em cálculo de frete são uma previsão das transportadoras, o mesmo passa a contar após coleta do pacote final e a loja não tem como controlar possíveis atrasos de entrega.


SERVIÇO DE ENTREGA - VAREJO
 
Realizamos nossas entregas via Correios, FM Transportes e Envio Expresso (Motoboy). Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.

1. Não é possível agendar data e horário para entregas.

2. O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

3. Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

4. As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

5. Para as entregas feitas por Envio Expresso (Motoboy) os pedidos são enviados no mesmo dia desde que o pagamento esteja confirmado (status Pago) antes de 12h00. A coleta ocorre diariamente às 13h e o pacote pode ser entregue até as 22h00 no endereço informado no pedido, por ser um entrega via motoboy, a mesma não possui rastreamento.


SERVIÇO DE ENTREGA - ATACADO

Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site. Para compras na modalidade ATACADO realizamos o envio via transportadoras e ônibus de excursão. 

  1. Não é possível agendar data e horário para entregas de transportadoras. As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

  2. O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

  3. Para entregas em ônibus de excursão é necessário que o pedido seja concluído com no mínimo 24h úteis de antecedência da entrega. As informações de entrega devem ser informadas, também no prazo de 24h de antecedência, via WhatsApp Vendas.

 
As informações necessárias são:

  • Estacionamento: (Nome e endereço completo)

  • Nome Ônibus:

  • Placa:

  • Motorista/ Guia:

  • Horário limite para entrega:

  • Data para entrega:

 
Entregamos nos estacionamentos All Brás, Azulão, Canindé, Gonzagão, Mega Polo, Pagé Brás, Porto Brás, Shop Carnot, Total Brás, Vautier e Vautier Premium.


Serviço de retirada em Loja – ATACADO e VAREJO

É possível realizar a retirada de pedidos diretamente em nossas lojas físicas (quando disponível a opção para seleção no ato de fechamento do pedido). Para isso ao realizar sua compra selecione “Retirar na loja com frete grátis”. Fique atento(a) aos nossos prazos de envio.
 
* Sábados, domingos e feriados não contam como úteis do prazo estipulado.
Retiradas na Central Site ocorrem apenas de segunda a sexta-feira (exceto feriados) conforme horário estipulado no rodapé do site.
 
Assim, que o produto estiver na loja, te avisaremos via e-mail ou WhatsApp como "Pedido enviado/ Aguardando retirada em loja" e você poderá comparecer até a unidade escolhida.


Para retirada do pedido, você deverá apresentar:

  • Pessoa Física: Documento de identidade original com foto e número do pedido.

    • No caso de retirada por terceiro, pessoa física: Termo de autorização assinado pelo comprador indicando que uma outra pessoa irá retirar o produto, informar: o nome completo e um documento de identidade do terceiro. Cópia do RG do comprador; Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada.

  • Pessoa Jurídica: Cópia do Contrato Social/ Estatuto Social da empresa; Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada.

    • No caso de retirada por terceiro, pessoa jurídica: Termo de autorização assinado pelo representante legal da empresa; e no ato da compra indicar que uma outra pessoa irá retirar o produto, informar: o nome completo e um documento de identidade do terceiro. Cópia do Contrato Social/ Estatuto Social da empresa; Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada.

 
O pedido ficará disponível para retirada pelo prazo máximo de 15 dias corridos, a contar da data de recebimento de disponibilidade para retirada. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será automaticamente retornado a nossa Central.
 

Caso tenha problema na entrega da mercadoria, como proceder?

Entre em contato conosco pelo WhatsApp SAC ou e-mail, e explique o problema. Caso o pedido não tenha sido entregue por informações que faltaram no cadastro do endereço do destinatário, o cliente deverá pagar o frete para reenvio. Sempre verifique se os dados de entrega estão corretos e completos antes de realizar o pagamento.
 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE ENTREGAS DE MERCADORIAS

  1. 1. Após conclusão de pagamento não é possível a alteração de endereço, para isso será necessário o cancelamento e revalidação do pagamento.

  2. 2. O preenchimento dos dados do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente e é necessário colocar os dados reais e corretos, pois o contrário poderá fazer com que a mercadoria retorne a nossa empresa (remetente) por falta de informações ou dados incorretos do endereço, isso resultará em nova cobrança de frete.

  3. 3. É necessário sempre ter alguém no local (endereço de entrega) para recebimento das mercadorias. Normalmente os correios tentam entregar a mercadoria por até 3 vezes, caso não tenha alguém no local e passar da terceira tentativa, a mercadoria fica na agência central de correios da cidade aguardando a retirada e se passar do tempo de retirada é retornada para nossa empresa (remetente).

  4. 4. Caso a mercadoria retorne para nossa empresa por motivos de dados insuficientes ou incorretos na informação do endereço, ou também, por ausência de pessoas no local de entrega, será necessário realizar um novo pagamento referente ao reenvio da mercadoria (frete). 

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA CLIENTES DE OUTRO ESTADO

  1. 1. Qualquer pedido de compra cuja quantidade possa ser caracterizada como revenda (grande quantidade de produtos), ou quando a SEFAZ do seu estado retiver a(s) mercadoria(s) por outro motivo, ela(s) fica/m sujeita(s) ao recolhimento de ICMS no posto fiscal da fronteira do estado de destino e o pagamento das cobranças geradas serão de responsabilidade do cliente.

  2. 2. Não nos responsabilizamos por cobranças de impostos adicionais das mercadorias (diferentes do que nossa empresa recolhe pelo estado de São Paulo).

 
 
 

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: