FAQ

Confira quais são as perguntas e respostas mais frequentes e retire todas as suas dúvidas sobre nossos produtos e serviços. Caso ainda fique com dúvidas após ler as informações abaixo, por favor, entre em contato com nosso SAC.

Preciso realizar um cadastro especial para ser revendedor(a) atacado?
Não, nosso atacado funciona a partir de 10 (dez) pares podendo ser sortidos entre cor, modelo e tamanho e o desconto de 20% é aplicado diretamente no carrinho ao atingir essa quantidade de pares - Ressaltamos que produtos em promoção não recebem maiores descontos.

Como faço para revender os calçados na minha loja ou para meus amigos e clientes?
Você poderá comprar avulso pelo varejo ou pelo atacado no mínimo 10 pares podendo ser sortidos entre cor, modelo e tamanho.

Posso divulgar as fotos do Instagram e site?
As fotos podem ser postadas sim, em qualquer mídia digital. Contanto que o nome da página criada para divulgação não tenha o nome Pé Vermelho Calçados ou similar a nossa loja. Lembramos também que somos uma loja com grande quantidade de pedidos, portanto, pode ser que o modelo desejado não esteja mais disponível no ato de fechar o pedido.

Colocam minha logomarca nos produtos?
Não, não trabalhamos com a alteação de logo de nossos produtos. Para revenda sem divulgação da nossa loja temos a marca LUXE que foi criada especialmente para atacadistas e não vincula a marca Pé Vermelho nas buscas.

Possuem vendas via WhatsApp?
Sim, clique aqui, para acionar nosso canal de vendas.

Posso reservar modelos, se sim até quantos dias?
Sim, mas apenas para pedidos WhatsApp, o prazo é de 3 (três) dias corridos sem pagamento, após esse período o pedido será cancelado e os produtos retornarão ao nosso estoque.

Tem quantidade mínima para comprar?
Sim, para pedidos varejo a partir de um par. Para pedidos atacado a partir de 10 pares podendo ser sortidos entre cor, modelo e tamanho.

Para compras em atacado preciso ter CNPJ?
Não, nós vendemos para pessoa física também (cadastro em CPF), isso é válido para nossas lojas físicas também.

Tenho limite de troca?
Não, as trocas são realizadas se os produtos e embalagens estiverem em perfeitas condições e dentro do prazo 10 dias do recebimento da compra

Qual a garantia sobre defeito de fabricação?
Trabalhamos para que isso não aconteça, mas caso ocorra, será avaliada e se detectada como defeito de fabricação (compreende-se como defeito aquilo que impede o uso do produto e não marcas de fabricação ou manipulação de maquinário de fábrica no produto), com certeza recolheremos o produto e liberaremos um crédito ou produto de troca (em casos de atacado) desde que esteja no prazo de 90 dias de recebimento.

Qual o prazo para devolução da compra?
Você tem até 7 dias corridos (prazo a contar a partir da data de entrega do rastreio do objeto) para realizar a devolução da sua compra, lembrando que para isso o produto não pode ter sido usado ou lavado e deve estar na embalagem original com todos os acessórios.

Existe alguma diferença entre o processo de troca varejo e atacado?
Sim, para troca de ATACADO em caso de desistência parcial do(s) produto(s) a tabela de preço será convertida para VAREJO e o valor estornado será apenas o da diferença restante. Além disso, trocamos apenas pelo mesmo modelo e cor disponível em estoque, podendo ser alterado apenas o tamanho.

Produtos em promoção possuem alguma regra de troca especial?
Sim, troca de produtos em campanha COMPRE UM, GANHE OUTRO só podem ser realizadas pelo mesmo modelo, de acordo com a disponibilidade em estoque. Por ser uma compra com desconto aplicado apenas na compra de dois produtos iguais (escolhendo a livre acesso cores e tamanhos disponíveis em estoque no ato da compra) as devoluções dessa modalidade ficam restritas a devolução total dos pares relacionados a promoção.

Posso trocar o produto comprado no site diretamente por um produto da loja física?
Não, pois trabalhamos com estoques e sistemas diferentes, o que é possível é realizar a entrega e retirada de trocas após a confirmação do SAC.

Em caso de devolução como funciona o processo de devolução de pagamento?
Estando dentro de 7 dias corridos do recebimento do seu produto realizamos o estorno de valores ou liberação de crédito online para uso diretamente no site após recebermos o produto de volta em nossa Central.

Tenho que guardar a embalagem original do produto?
Sim, pois para realizar trocas dentro de 7 ou 10 dias é necessário retornar o produto com as etiquetas de código de barras original intactas; dentro da caixa original; sem indícios de uso, lavagem, manchas, odores ou alterações realizadas para algum tipo de personalização do produto.
 
Se houver ausência de avaria, indícios de mal-uso e/ou manipulação de defeitos, ausência de acessórios, nós não aceitaremos a devolução/troca.

Vocês fazem envios?
Sim, para todo o Brasil, frete a calcular no término do pedido. Você pode inclusive simular o frete adicionando pares ao carrinho de compras e informando o CEP que deseja o envio.

Quais as numerações dos produtos?
Infantil: 14 ao 36 e Adulto: 34 ao 43 (modelos a validar a numeração).

Quais são as formas de pagamento?
Cartão de crédito ou boleto à vista para compras no site. Para compras via WhatsApp cartão de crédito via PagSeguro, e depósito ou transferência bancária (Caixa, Itaú e Bradesco).

Vocês fazem consignação?
Não. Os pagamentos totais dos produtos são realizados no momento da compra.

Por que no WhatsApp o pagamento de cartão ocorre apenas via PagSeguro?
Pagamentos realizados e processados pela PagSeguro são mais seguros para o cliente e para a empresa.

Pagamento por cartão de crédito será cobrado juros?
Oferecemos parcelamento em até 4x sem juros nas compras a partir de R$100,00 (cem reais) nos cartões de crédito.

Qual o prazo de aprovação para pedidos com pagamento por cartão?
Os pagamentos por cartão de crédito são conferidos e validados pelo sistema de segurança do site, a liberação do pedido normalmente ocorre em até 48h úteis.

Pagamentos à vista no boleto bancário tem desconto?
Não, nosso site e lojas possuem diversos produtos com descontos para você aproveitar, por isso não aplicamos mais descontos devido a forma de pagamento a vista.

É possível parcelar o pagamento dos pedidos no boleto bancário?
Não, o parcelamento é possível apenas com cartão de crédito.

Qual o prazo de aprovação para pedidos com pagamento por boleto?
Se você pagou o seu boleto até às 16h, o pagamento será processado no mesmo dia e a efetivação do pagamento vai levar até 3 dias úteis após seu processamento. Mas, se você fez o pagamento depois deste horário, em feriados ou finais de semana, será processado no próximo dia útil e a efetivação do pagamento vai levar até 3 dias úteis após seu processamento.

Posso realizar o pagamento através de cheque?
Não, nossa empresa não aceita pagamentos em cheques.

Quais as formas de envio (frete) para compras VAREJO?
Frete Econômico (Encomenda Normal / PAC), Frete Rápido (Sedex) ou FM Transportes (Transportadora).

Quais as formas de envio (frete) para compras ATACADO?
Frete Econômico (Encomenda Normal / PAC), frete Rápido (Sedex), FM Transportes ou entrega gratuita em ônibus de excursão nos estacionamentos da região (necessário agendamento e confirmação via WhatsApp!).

É possível escolher frete a cobrar?
Não, não trabalhamos com essa opção.

Como funciona o pagamento do frete?
Todos os fretes são por conta do cliente, sendo calculado após a finalização do pedido. Exceto em casos de troca por defeito ou dentro de 7 dias de recebimento, nesse caso cobrimos o frete de retorno a Central do site e o reenvio fica por conta do cliente.

Em até quanto tempo meus produtos são despachados?
São despachados em até 24h úteis após a alteração de status do produto para "Pagamento confirmado/ Pago".

Qual o prazo de entrega dos produtos?
Isso varia de região para região. No momento de realizar a compra pelo site, você poderá visualizar a previsão de data máxima para entrega no carrinho de compras, ou na tela de finalização para pagamento.

Após quanto tempo recebo o código de rastreamento da entrega?
Assim que a mercadoria for enviada e o nosso sistema for atualizado, você irá receber um e-mail com a informação do código para rastreamento. Para pedidos do site, é possível acompanhar as etapas de processamento acessando seu painel de cliente ao realizar o login com e-mail e senha cadastrados ou informando o número do seu pedido para a Deby em nosso SAC.

Posso fazer um agendamento de entrega?
Não trabalhamos com entregas agendadas.

Posso mudar meu endereço de entrega?
Após conclusão de pagamento não é possível a alteração de endereço, para isso será necessário o cancelamento e revalidação do pagamento.

Posso retirar a mercadoria direto na loja?
Sim é possível, basta escolher a opção “Retirar em loja” na forma de frete. Após a confirmação do pagamento em nosso sistema é necessário aguardar a alteração de status para "Aguardando retirada em loja" antes de comparecer ao local escolhido. Se você inicialmente escolher a opção de envio e efetuar o pagamento do pedido, não conseguimos alterar para retirada em loja.

Caso tenha problema na entrega da mercadoria, como proceder?
Entre em contato conosco pelo WhatsApp SAC, siga o menu numérico e explique o problema. Caso o pedido não tenha sido entregue por informações que faltaram no cadastro do endereço do destinatário ou ausência de retirada na agência de correios, será necessário o pagamento do frete para reenvio. Sempre verifique se os dados de entrega estão corretos e completos antes de finalizar o pagamento da compra.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE ENTREGAS DE MERCADORIAS

  • O preenchimento dos dados do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente e é necessário colocar os dados reais e corretos, pois o contrário poderá fazer com que a mercadoria retorne a nossa empresa (remetente) por falta de informações ou dados incorretos do endereço, isso resultará em nova cobrança de frete.

  • É necessário sempre ter alguém no local (endereço de entrega) para recebimento das mercadorias. Normalmente os correios tentam entregar a mercadoria por até 3 vezes, caso não tenha alguém no local e passar da terceira tentativa, a mercadoria fica na agência central de correios da cidade aguardando a retirada e se passar do tempo de retirada é retornada para nossa empresa (remetente).

  • Caso a mercadoria retorne para nossa empresa por motivos de dados insuficientes ou incorretos na informação do endereço, ou também, por ausência de pessoas no local de entrega, será necessário realizar um novo pagamento referente ao reenvio da mercadoria (frete).

 
INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA CLIENTES DE OUTRO ESTADO

  • Qualquer pedido de compra cuja quantidade possa ser caracterizada como revenda (grande quantidade de produtos), ou quando a SEFAZ do seu estado retiver a(s) mercadoria(s) por outro motivo, ela(s) fica/m sujeita(s) ao recolhimento de ICMS no posto fiscal da fronteira do estado de destino e o pagamento das cobranças geradas serão de responsabilidade do cliente.

  • Não nos responsabilizamos por cobranças de impostos adicionais das mercadorias (diferentes do que nossa empresa recolhe pelo estado de São Paulo).

 
 
 

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