FAQ
 
Confira quais são as perguntas e respostas mais frequentes e retire todas as suas dúvidas sobre nossos produtos e serviços. Caso ainda fique com dúvidas após ler as informações abaixo, por favor, entre em contato com nosso SAC.
 
Como realizar meu cadastro de revendedor(a) atacado?
Basta clicar em Revendedor no topo de nosso site (acesso do computador), ou através do Menu de três linhas na lateral esquerda superior (versão mobile) e seguir preenchendo os dados solicitados. Após aprovação você receberá um e-mail e poderá visualizar os preços de atacado realizando login com e-mail e senha cadastrados.
 
Posso divulgar as fotos do Instagram e site?
As fotos podem ser postadas sim, em qualquer mídia digital. Contanto que o nome da página criada para divulgação não tenha o nome Pé Vermelho Calçados ou similar a nossa loja. Lembramos também que somos uma loja com grande quantidade de pedidos, portanto, pode ser que o modelo desejado não esteja mais disponível no ato de fechar o pedido.
 
Possuem vendas via WhatsApp?
Sim, clique aqui, para acionar nosso canal de vendas.
 
Posso reservar modelos, se sim até quantos dias?
Sim, mas apenas para pedidos WhatsApp, o prazo é de 3 (três) dias corridos sem pagamento, após esse período o pedido será cancelado e os produtos retornarão ao nosso estoque.
 
Tem quantidade mínima para comprar?
Sim, para pedidos varejo a partir de um par. Para pedidos atacado a partir de 10 pares podendo ser sortidos entre cor, modelo e tamanho.
 
Tenho limite de troca?
Não, as trocas são realizadas se os produtos e embalagens estiverem em perfeitas condições e dentro dos prazos da nossa política de trocas e devoluções.
 
Qual a garantia sobre defeito de fabricação?
Trabalhamos para que isso não aconteça, mas caso ocorra, será avaliada e se detectada como defeito de fabricação, com certeza será trocada desde que esteja no prazo de 90 dias de recebimento.
 
Para compras em atacado preciso ter CNPJ?
Não, nós vendemos para pessoa física também (cadastro em CPF), isso é válido para nossas lojas físicas também.
 
Vocês fazem envios?
Sim, para todo o Brasil, frete a calcular no término do pedido. Mas você pode simular o frete adicionando pares ao carrinho de compras e informando o CEP que deseja o envio.
 
Quais as numerações dos produtos?
Infantil: 14 ao 36 e Adulto: 34 ao 39 (modelos a validar a numeração).

Quais são as formas de pagamento?
Cartão de crédito ou boleto à vista para compras no site. Para compras via WhatsApp cartão de crédito via PagSeguro, e depósito ou transferência bancária.
 
Vocês fazem consignação?
Não. Os pagamentos totais dos produtos são realizados no momento da compra.
 
Como funciona o pagamento do frete?
Todos os fretes são por conta do cliente, sendo calculado após a finalização do pedido. Exceto em casos de troca por defeito, nesse caso cobrimos o frete de retorno a Central do site e o reenvio fica por conta do cliente.
 
Como faço para revender os calçados na minha loja ou para meus amigos e clientes?
Você poderá comprar avulso pelo varejo ou pelo atacado no mínimo 10 pares podendo ser sortidos entre cor, modelo e tamanho.
 
Por que no WhatsApp o pagamento de cartão ocorre apenas via PagSeguro?
Pagamentos realizados e processados pela PagSeguro são mais seguros para o cliente e para a empresa.
 
Pagamento por cartão de crédito será cobrado juros?
Oferecemos parcelamento em até 3x sem juros nas compras a partir de R$100,00 nos cartões de crédito.
 
Pagamentos à vista no boleto bancário tem desconto?
Não, nosso site e lojas possuem diversos produtos com descontos para você aproveitar, por isso não aplicamos mais descontos devido a forma de pagamento a vista.
 
É possível parcelar o pagamento dos pedidos no boleto bancário?
Não, o parcelamento é possível apenas com cartão de crédito.
 
Posso realizar o pagamento através de cheque?
Não, nossa empresa não aceita pagamentos em cheques.
 
Quais as formas de envio (frete) para compras VAREJO?
Frete Econômico (Encomenda Normal / PAC) ou Frete Rápido (Sedex).
 
Quais as formas de envio (frete) para compras ATACADO?
Frete Econômico (Encomenda Normal / PAC), frete Rápido (Sedex), TNT transportadora ou entrega gratuita em ônibus de excursão nos estacionamentos da região (necessário agendamento e confirmação via WhatsApp).
 
Quem paga o valor do frete?
O custo do frete fica por conta do cliente e o valor é cobrado no momento de finalizar a compra.
 
Em até quanto tempo meus produtos são despachados?
São despachados em até 24h úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.
 
Qual o prazo de entrega dos produtos?
Isso varia de região para região. No momento de realizar a compra pelo site, você poderá visualizar a previsão de data máxima para entrega no carrinho de compras, ou na tela de finalização para pagamento.
 
Após quanto tempo recebo o código de rastreamento da entrega?
Assim que a mercadoria for enviada e o nosso sistema for atualizado, você irá receber um e-mail com a informação do código para rastreamento. Para pedidos do site, é possível acompanhar as etapas de processamento acessando seu painel de cliente ao realizar o login com e-mail e senha cadastrados.
 
Posso fazer um agendamento de entrega?
Não trabalhamos com entregas agendadas.
 
Posso mudar meu endereço de entrega?
Após conclusão de pagamento não é possível a alteração de endereço, para isso será necessário o cancelamento e revalidação do pagamento.
 
É possível escolher frete a cobrar?
Não trabalhamos com essa opção.
 
É possível escolher frete pela minha transportadora?
Não trabalhamos com essa opção para vendas no varejo. Apenas se for uma compra no atacado e em grande quantidade poderemos analisar essa hipótese.
 
Posso retirar a mercadoria direto na loja?
Sim é possível, basta escolher a opção “Retirar em loja” na forma de frete. Após a confirmação do pagamento em nosso sistema é necessário aguardar a confirmação de envio da mercadoria para a loja antes de comparecer ao local.
 
Caso tenha problema na entrega da mercadoria, como proceder?
Entre em contato conosco pelo WhatsApp SAC ou e-mail, e explique o problema. Caso o pedido não tenha sido entregue por informações que faltaram no cadastro do endereço do destinatário, o cliente deverá pagar o frete para reenvio. Sempre verifique se os dados de entrega estão corretos e completos antes de finalizar o pagamento da compra.
 
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE ENTREGAS DE MERCADORIAS

  • O preenchimento dos dados do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente e é necessário colocar os dados reais e corretos, pois o contrário poderá fazer com que a mercadoria retorne a nossa empresa (remetente) por falta de informações ou dados incorretos do endereço, isso resultará em nova cobrança de frete.

  • É necessário sempre ter alguém no local (endereço de entrega) para recebimento das mercadorias. Normalmente os correios tentam entregar a mercadoria por até 3 vezes, caso não tenha alguém no local e passar da terceira tentativa, a mercadoria fica na agência central de correios da cidade aguardando a retirada e se passar do tempo de retirada é retornada para nossa empresa (remetente).

  • Caso a mercadoria retorne para nossa empresa por motivos de dados insuficientes ou incorretos na informação do endereço, ou também, por ausência de pessoas no local de entrega, será necessário realizar um novo pagamento referente ao reenvio da mercadoria (frete).

 
INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA CLIENTES DE OUTRO ESTADO

  • Qualquer pedido de compra cuja quantidade possa ser caracterizada como revenda (grande quantidade de produtos), ou quando a SEFAZ do seu estado retiver a(s) mercadoria(s) por outro motivo, ela(s) fica/m sujeita(s) ao recolhimento de ICMS no posto fiscal da fronteira do estado de destino e o pagamento das cobranças geradas serão de responsabilidade do cliente.

  • Não nos responsabilizamos por cobranças de impostos adicionais das mercadorias (diferentes do que nossa empresa recolhe pelo estado de São Paulo).

 
 

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