Central de Atendimento

Serviço de Entrega

A Pé Vermelho Calçados® ressalta que os prazos apresentados em cálculo de frete são uma previsão das transportadoras, o mesmo passa a contar após coleta do pacote final e a loja isenta-se de qualquer responsabilidade em possíveis atrasos de entrega.

Serviço de entrega - VAREJO

Realizamos nossas entregas via Correios. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.
  • Não é possível agendar data e horário para entregas.
  • O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
  • Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.
  • As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

Serviço de entrega - ATACADO
Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site. Para compras na modalidade ATACADO realizamos o envio via transportadoras e ônibus de excursão. 
  • Não é possível agendar data e horário para entregas de transportadoras. As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.
  • O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
  • Para entregas em ônibus de excursão é necessário que o pedido seja concluído com no mínimo 24h úteis de antecedência da entrega. As informações de entrega devem ser informadas, também no prazo de 24h de antecedência, via WhatsApp Atacado.
As informações necessárias são:
  • Estacionamento: (Nome e endereço completo)
  • Nome Ônibus:
  • Placa:
  • Motorista/ Guia:
  • Horário limite para entrega:
  • Data para entrega:
Entregamos nos estacionamentos All Brás, Azulão, Canindé, Gonzagão, Mega Polo, Pagé Brás, Porto Brás, Shop Carnot, Total Brás, Vautier e Vautier Premium.

Serviço de retirada em Loja – ATACADO e VAREJO

É possível realizar a retirada de pedidos diretamente em nossas lojas físicas. Para isso ao realizar sua compra selecione “Retira na loja com frete grátis”. Fique atento(a) aos nossos prazos de envio:

Loja 1 - Tiers: Envio em até 48h úteis* após confirmação de pagamento do pedido em nossa plataforma.
Loja 2 - Silva Teles: Envio em até 24h úteis* após confirmação de pagamento do pedido em nossa plataforma.

* Sábados, domingos e feriados não contam como horas úteis do prazo estipulado.

Assim, que o produto estiver na loja, te avisaremos via e-mail como "Pedido enviado" e você poderá comparecer até a unidade escolhida.

Para retirada do pedido, você deverá apresentar:

  • Pessoa Física: Documento de identidade original com foto.
  • Pessoa Jurídica: Cópia do Contrato Social/ Estatuto Social da empresa; Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada.
  • No caso de retirada por terceiro, pessoa jurídica: Termo de autorização assinado pelo representante legal da empresa; e no ato da compra indicar que uma outra pessoa irá retirar o produto, informar: o nome completo e um documento de identidade do terceiro. Cópia do Contrato Social/ Estatuto Social da empresa; Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada.

O pedido ficará disponível para retirada pelo prazo máximo de 15 dias corridos, a contar da data de recebimento de disponibilidade para retirada. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será automaticamente retornado a nossa Central.

Caso tenha problema na entrega da mercadoria, como proceder?

Entre em contato conosco pelo WhatsApp SAC ou e-mail, e explique o problema. Caso o pedido não tenha sido entregue por informações que faltaram no cadastro do endereço do destinatário, o cliente deverá pagar o frete para reenvio. Sempre verifique se os dados de entrega estão corretos e completos.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE ENTREGAS DE MERCADORIAS

  • O preenchimento dos dados do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente e é necessário colocar os dados reais e corretos, pois o contrário poderá fazer com que a mercadoria retorne a nossa empresa (remetente) por falta de informações ou dados incorretos do endereço, isso resultará em nova cobrança de frete.
  • É necessário sempre ter alguém no local (endereço de entrega) para recebimento das mercadorias. Os correios tentam entregar a mercadoria por até 3 vezes, caso não tenha alguém no local e passar da terceira tentativa, a mercadoria fica na agência central de correios da cidade aguardando a retirada e se passar do tempo de retirada é retornada para nossa empresa (remetente).
  • Caso a mercadoria retorne para nossa empresa por motivos de dados insuficientes ou incorretos na informação do endereço, ou também, por ausência de pessoas no local de entrega, será necessário realizar um novo pagamento referente ao reenvio da mercadoria (frete).

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA CLIENTES DE OUTRO ESTADO

  • Qualquer pedido de compra cuja quantidade possa ser caracterizada como revenda (grande quantidade de produtos), ou quando a SEFAZ do seu estado retiver a(s) mercadoria(s) por outro motivo, ela(s) fica/m sujeita(s) ao recolhimento de ICMS no posto fiscal da fronteira do estado de destino e o pagamento das cobranças geradas serão de responsabilidade do cliente.
  1. Atenção compradores do estado do AMAZONAS: o pedido de compra está sujeito à fiscalização da SEFAZ/AM e à taxa de armazenagem.
  2. Atenção compradores do estado do CEARÁ: segundo o Decreto 29.560, Art. 6-A, parágrafos 2 e 3, mercadorias enviadas a esse estado estão sujeitas a recolhimento de ICMS quando excederem o limite de 500 UFIRCE (Unidade Fiscal de Referência do Estado do Ceará). Como o valor da UFIRCE varia, recomendamos consultar a tabela em vigor. A guia de recolhimento não pode ser emitida antecipadamente, por meio de GNRE. O estado do Ceará criou uma guia específica, chamada DAE, na qual é preciso constar a especificação do código do selo fiscal, obtido somente na fronteira do estado. As mercadorias serão liberadas somente após o recolhimento do ICMS junto à SEFAZ/CE, ou mediante apresentação de documento emitido pelo agente de transporte.
  3. Atenção compradores do estado do MATO GROSSO: conforme legislação estadual, os pedidos estão sujeitos ao recolhimento da GNRE.
  • Não nos responsabilizamos por cobranças de impostos adicionais das mercadorias (diferentes do que nossa empresa recolhe pelo estado de São Paulo).